Por que fazer o teste gratuito do Fortics SZ.chat?

Todos os atendentes em
somente UM NÚMERO
de WhatsApp

Unifique o atendimento de todo o seu time em somente um número de WhatsApp.

Diversos canais online
disponíveis em uma
mesma plataforma

WhatsApp, Webchat, Facebook Messenger, Instagram e Facebook comments, Telegram, Microsoft Teams, E-mail, SMS etc.

Inteligência Artificial na automação do atendimento da sua empresa

Recursos de IA no atendimento online para ganhar escala sem perder a humanização.

Esteja onde seu cliente está a partir de uma plataforma objetiva e eficaz

Atenda o consumidor 4.0 da forma que ele deseja e saia na frente da sua concorrência. 

Use o Fortics SZ.chat APP e atenda seu cliente onde
você estiver

A partir do APP você conseguirá atender seu cliente de qualquer lugar conectado à internet.

Registre todos os atendimentos para garantir gestão da comunicação

Tenha todo o histórico de atendimento online dos seus clientes independente do canal ou usuário.

7 motivos para testar gratuitamente o

Fortics SZ.chat hoje!

1 - Centralizar o atendimento de WhatsApp de toda a sua empresa em somente UM número;

2 - Multiplicar a quantidade de canais de atendimento da sua empresa disponíveis para seus clientes;

3 - Ter o registro das conversas realizadas com seus clientes por cada um dos atendentes;

4 - Atender muito mais clientes com os mesmos colaboradores;

5 - Compreender a capacidade de integração que a ferramenta tem com seus sistemas;

6 - Simplificar o trabalho dos atendentes online que atuarão na ferramenta;

7 - Profissionalizar o atendimento da sua empresa.

  

Separamos alguns artigos interessantes sobre a nossa plataforma de atendimento online.  

  Com o SZ.chat, a Fortics oferece aos clientes melhor gerenciamento e registro de todas as necessidades de atendimento ao cliente, usando os serviços cognitivos, aprendizado de máquina e serviços de IA do Azure. Confira o artigo completo: http://fortics.me/CaseMicrosoft

Microsoft

Com a migração de um ambiente monolítico para um de microsserviços no Google Cloud, a empresa tornou a gestão da plataforma SZ.chat mais eficiente e pôde avançar sua infraestrutura com novos recursos. Confira o artigo completo: http://fortics.me/CaseGoogleCloud

  Google Cloud  

Livro 

O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento

A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação (WhatsApp, Facebook Messenger, Microsoft Teams, Webchat, SMS e voz), o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.

Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital. Cada um, de forma individual e complementar, tem se destacado nos últimos anos por suas entregas, seus estudos e compartilhamentos de ideias e boas práticas.

Inicie agora o teste gratuito do Fortics SZ.chat!

Nosso time está à sua disposição.

Seu teste GRATUITO começa AQUI, é só CLICAR!

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