O consumidor digital é exigente! Por isso, estar onde ele está, no momento dele, é a melhor estratégIA para satisfazê-lo com eficiêncIA!
O Fortics SZ.chat, é o mais moderno conceito de contact-center online que unifica canais de comunicação, o melhor da IA Generativa para automação de processos (workforce automation), o acolhimento do atendimento humano sempre que necessário, Respostas Rápidas, Escalabilidade, Personalização, Integrações e Relatórios.
Teste e comprove na prática!
Unifique o atendimento de todo o seu time em somente um número de WhatsApp.
WhatsApp, Webchat, Facebook Messenger, Instagram e Facebook comments, Telegram, Microsoft Teams, E-mail, SMS etc.
Recursos de IA no atendimento online para ganhar escala sem perder a humanização.
Atenda o consumidor 4.0 da forma que ele deseja e saia na frente da sua concorrência.
A partir do APP você conseguirá atender seu cliente de qualquer lugar conectado à internet.
Tenha todo o histórico de atendimento online dos seus clientes independente do canal ou usuário.
1 - Centralizar o atendimento de WhatsApp de toda a sua empresa em somente UM número;
2 - Multiplicar a quantidade de canais de atendimento da sua empresa disponíveis para seus clientes;
3 - Ter o registro das conversas realizadas com seus clientes por cada um dos atendentes;
4 - Atender muito mais clientes com os mesmos colaboradores;
5 - Compreender a capacidade de integração que a ferramenta tem com seus sistemas;
6 - Simplificar o trabalho dos atendentes online que atuarão na ferramenta;
7 - Profissionalizar o atendimento da sua empresa.
Com o SZ.chat, a Fortics oferece aos clientes melhor gerenciamento e registro de todas as necessidades de atendimento ao cliente, usando os serviços cognitivos, aprendizado de máquina e serviços de IA do Azure. Confira o artigo completo: http://fortics.me/CaseMicrosoft
Microsoft
Com a migração de um ambiente monolítico para um de microsserviços no Google Cloud, a empresa tornou a gestão da plataforma SZ.chat mais eficiente e pôde avançar sua infraestrutura com novos recursos. Confira o artigo completo: http://fortics.me/CaseGoogleCloud
Google Cloud
A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação (WhatsApp, Facebook Messenger, Microsoft Teams, Webchat, SMS e voz), o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.
Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital. Cada um, de forma individual e complementar, tem se destacado nos últimos anos por suas entregas, seus estudos e compartilhamentos de ideias e boas práticas.
Nosso time está à sua disposição.