Seja um parceiro Fortics, e faça parte da evolução omnichannel!

Ser um parceiro da Fortics é ter em seu portfólio a plataforma omnichannel mais completa do país, que reúne os principais canais de comunicação, o melhor da inteligência artificial, integrações com CRM, ERP, BI, e-commerce etc. e, sempre que necessário o acolhimento do atendimento humano.  

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Mais de 2.200 clientes confiam em nossas soluções para melhorar a experiência de seus clientes.

Vantagens de ser um

parceiro Fortics

• Receita recorrente, além de ganhos com a consultoria prestada sobre a solução!

• Acesso à plataforma omichannel mais completa do mercado.

• Equipe em constante evolução, trazendo inovações e recursos que atendam a necessidade do mercado.

• Acesso a uma solução que oferece conveniêncIA, tornando relacionamentos entre empresas e clientes mais acessíveis!

• Milhares de possibilidades de negócios, visto que nossa solução é personalizável e totalmente adaptável a diversos segmentos, como saúde, varejo, tecnologia, atendimento e muito mais!

Ao marcar esse box, você concorda em receber mensagens de marketing (por exemplo, e-mail, redes sociais) da Fortics, incluindo notícias, eventos e atualizações relacionadas aos nossos negócios, produtos e serviços. Você pode retirar seu consentimento e cancelar a assinatura a qualquer momento, por exemplo, clicando no link de cancelamento em nossas mensagens. Para obter mais informações sobre como a Fortics trata seus dados, leia nossa Política de Privacidade.


Clicando no botão, você será redirecionado para um fluxo de automação no Webchat e experimentará AGORA MESMO o poder das conversas na prática.


Ao finalizar, você receberá o livro “O Poder da Conveniência Omnichannel no Atendimento” e o curso “WhatsApp Empresarial: Conveniência de Ponta a Ponta” ambos gratuitos e digitais!

SIMULE NA PRÁTICA

agora mesmo alguns modelos de chatbots que criamos para que você e sua marca conheçam o potencial dessa tecnologia.

FAÇA A SIMULAÇÃO

Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2.200 clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.  

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